Perdoe sempre!


Eu não sei quantas vezes você já sentiu raiva de alguém, ainda mais em tempos atuais, onde temos atmosferas tensas e estressantes em locais de trabalho, escolas e universidades. Vivemos a pressão constante de ter que dar certo e então nos deixamos machucar por algumas situações que envolvem tanto o profissional, quanto o sentimental.

O mundo de certa forma entendeu que a grosseria, te transforma, de maneira errada em alguém respeitado e durão. Devemos aceitar essas pessoas e as perdoar, compreendendo que muitas vezes essas atitudes não vêm delas, devemos lançar o perdão. Jesus exemplifica bem isso em Mateus 18: 21-22

“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim”? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.”

Nessa palavra Deus é claro, no quanto devemos amar o próximo, lhe dando a oportunidade de se arrepender genuinamente, experimentando do amor de Deus.

Jesus também estará lá intercedendo, por isso não podemos deixar a ira nos dominar e buscar a percepção da resolução correta dos conflitos. O ódio é a brecha que o inimigo precisa para agir, não deixe isso acontecer!

Eclesiastes 7: 9

Não permita que a ira domine depressa o seu espírito, pois a ira se aloja no íntimo dos tolos.

Perdoe e ame, independente do que lhe falarem, demonstre amor, pois quando for tarde demais, poderemos somente lembrar de tudo que deveríamos ter falado e quantas vidas o carinho poderia ter salvo.


Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon