top of page

Sara Balneário promove palestra com coach sobre Alta Performance


Nesta segunda-feira (19), o Palestrante e Coach, Fábio Amaral, dará uma palestra, na Igreja Sara Balneário, o horário de início é 20h. O tema é Alta Performance na Gestão e é focado para empresários e funcionários que querem crescer no mercado de trabalho.

Entre os temas abordados estão, Propósito de Vida e Missão da Empresa; Visão de Futuro e Planejamento Estratégico; Estratégico x Rotina- Como Equilibrar; Construindo uma agenda que privilegie a alta performance e um espaço para perguntas e respostas.

A ação está sendo desenvolvido pelo Instituto Sara Balneário (ISB) e terá entrada de 1kg de alimento.

SOBRE O PALESTRANTE

Profissional com 25 anos de experiência em gestão, direção e consultoria de empresas dos mais diversos segmentos. Trabalhou 10 anos no mercado de Geração de Energia Elétrica. Nos últimos 15 anos está a frente da Dux Consultoria Empresarial aonde supervisiona os projetos de Consultoria Empresarial e conduz os treinamentos de Desenvolvimento de Pessoas e Lideranças.

Com postura estratégica utiliza de sua capacidade de planejamento, execução e profundo conhecimento na formação de líderes e pessoas para atuar como Mentor Empresarial para concretizar profundas transformações em empresários, gestores e empresas.


Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page