top of page

Terceira edição da Ação Social alcançou 53 famílias


Ocorreu no último sábado (20), a terceira edição da Ação Social, do Instituto Sara Balneário. O projeto, linkado a igreja Sara Nossa Terra de Balneário Camboriú, engloba o Mercado Solidário, o dia da Beleza e o Bazar Social.

Foram atendidas em uma manhã, 53 famílias. De acordo com o Bispo da Sara Balneário, Cristiano Paulino o mercado surgiu de um projeto Quilo do Amor. “A ideia da doação de alimentos veio ao ver a necessidade de uma família que estava conosco, quando ainda possuíamos poucos membros. A partir disso, levamos o pedido de doação para essas pessoas, até essas células. A partir daí, começamos a montar mais de uma cesta básica”, disse ele.

No Mercado Solidário, as pessoas realizam um cadastro, com o nome, telefone e um dinheiro fictício, o ISB, para poder comprar os produtos que são de sua vontade e que estejam necessitando em casa. “Queremos alcançar o nosso Bairro das Nações. Acreditamos que a igreja local tem a prioridade de abençoar a comunidade onde estamos instalados”, completou Cristiano Paulino.

CONFIRA OS DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPOU DO EVENTO Letícia de 28 anos- Desde que veio a segunda vez, tem sido abençoada pela ação, disse que desde que chegou em Balneário Camboriú e em célula, sua vida tem melhorado e avançado.

Junior é de Camboriú, tem sido beneficiado com o Mercado Solidário, abençoando toda a sua família.

Edina Silva Palieta de 37 anos, veio do Pará, está com a filha no hospital e está vendo o trabalho da Sara Balneário agora de perto, agradece pelo acolhimento e tem sido abençoada .

Deusarina da Silva Palieta de 40anos,- diz que todo mundo carinhoso, nunca fui tão bem recebida em nenhum lugar. Muitas pessoas já a menosprezaram, já falaram coisas para nós, e aqui não fomos julgadas, moram em 3 famílias na mesma casa e estão participando pela 2a vez no Mercado Solidário.


Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page