top of page

Tudo Novo

Apocalipse 21:5 "E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras."


Toda transição tende a ser conflituosa, até mesmo se a mudança for pra melhor (mudança de casa, saída de emprego e entrada em um novo, mudança de postura, transição da infância pra adolescência, da adolescência pra fase adulta, de adulto a idoso).


Todo novo nível exige mais de nós, uma nova mentalidade, uma nova postura... mas imagina se a vida fosse sempre igual? Em Deus sempre teremos coisas novas, níveis novos, desafios novos. Uma pessoa que aceita o chamado de Deus nunca tem uma vida monótona, não pode se conformar com a mesmice.


Então, quando aceitamos que a vida será de mudanças mesmo, quando entendemos que as mudanças fazem parte e quando o NOVO se torna bem vindo, passamos a aproveitar o que cada transição tem a nos oferecer. Passamos a até nos divertir em momentos adversos de reprogramação.


E passamos a saber que existe um momento divertido em cada momento conturbado. Existe um momento novo para cada momento que foi bom. Em Deus, o novo será sempre melhor do que o que passamos - sem desmerecer o que vivemos, eu sei que foi lindo! Mas meu coração arde de expectativa para tudo o que ainda virá!


As músicas que tocamos foram incríveis sim, mas não vejo a hora de sentir as novas sonoridades, de refletir nas novas letras, de mergulhar nos novos conceitos!


O novo está chegando! Desapegue e seja bem vindo ao novo ciclo!

Feliz novo ano! Feliz novo ciclo!

Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page