top of page

Alcançando a Plenitude


A contracultura é algo necessário na sociedade em que vivemos. Nós cristãos podemos ajudar a sarar a terra em que vivemos, vivendo o contrário do que o mundo entende como certo. Devemos viver os dizeres da Palavra de Deus, influenciando quem vive nas trevas, sendo luz por onde passamos.   Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. João 15:19  O mundo não suporta o que Deus tem para nós, criando falsas ilusões de felicidade. Festas com coisas ilícitas, álcool e músicas com teor duvidoso, nos levando para questões de caráter sexual, criam falsas sensações de liberdade, quando isso nos torna prisioneiros do mundo.  Com a busca em Deus, evitaríamos gravidez indesejada, mortes por alcoolismo ou overdose na juventude. O Pai nos dá a liberdade, seguindo seus princípios, encontraríamos uma vida plena e alegre. Ele nos ama como um Pai que só quer o nosso melhor e sabe como termos um futuro bem sucedido.  Vá sem medo, revolucionar é amar sem medidas. Estender a mão para quem necessita de ajuda e não julgar os errantes da sociedade.  Não se conforme com as coisas desse mundo e questione. Não desista do seu amigo que foge da Palavra de Deus, lembrando que quem convence é o Espírito Santo e somos meras armas na mão do Pai, para a transformação.  Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12:2  A revolução e a coragem não está em brigar. Mas está em amar, orar, louvar e jejuar.

A contracultura é algo necessário na sociedade em que vivemos. Nós cristãos podemos ajudar a sarar a terra em que vivemos, vivendo o contrário do que o mundo entende como certo. Devemos viver os dizeres da Palavra de Deus, influenciando quem vive nas trevas, sendo luz por onde passamos.

Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia.

João 15:19

O mundo não suporta o que Deus tem para nós, criando falsas ilusões de felicidade. Festas com coisas ilícitas, álcool e músicas com teor duvidoso, nos levando para questões de caráter sexual, criam falsas sensações de liberdade, quando isso nos torna prisioneiros do mundo.

Com a busca em Deus, evitaríamos gravidez indesejada, mortes por alcoolismo ou overdose na juventude. O Pai nos dá a liberdade, seguindo seus princípios, encontraríamos uma vida plena e alegre. Ele nos ama como um Pai que só quer o nosso melhor e sabe como termos um futuro bem sucedido.

Vá sem medo, revolucionar é amar sem medidas. Estender a mão para quem necessita de ajuda e não julgar os errantes da sociedade.

Não se conforme com as coisas desse mundo e questione. Não desista do seu amigo que foge da Palavra de Deus, lembrando que quem convence é o Espírito Santo e somos meras armas na mão do Pai, para a transformação.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

A revolução e a coragem não está em brigar. Mas está em amar, orar, louvar e jejuar.


Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page