top of page

Falando de ansiedade


Vivemos em um mundo em que a ansiedade fala alto em todos os sentidos. Necessitamos enriquecer rapidamente, crescer no emprego de maneira ágil e fazer dar certo todos os projetos de vida antes dos 30 anos, pois se não, estaremos velhos. Mas sobre isso, não esqueça, Deus nos deu a vida eterna, para vivermos a proposição dEle para nós e descansarmos quando tudo for concluído.

Na época de nossos avós, demoraríamos 24h para saber das notícias do Brasil e da Terra, através dos jornais impressos. Hoje, as informações chegam de maneira instantânea, o que acaba nos deixando mal acostumados em nosso relacionamento com Deus, querendo respostas momentâneas. Então na espera, acabamos criando hábito de roer unhas e querendo saber o destino de nossas vidas. Tenha calma, a palavra já respondeu:

Mateus 6-25:

"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?”

As dificuldades da vida, são fardos que Deus sabem que podemos carregar, mas pelo estilo de viver do mundo, não seguimos as suas palavras.

As vezes esquecemos quem conduz as coisas de nossas vidas e acabamos encurtando o caminho por conta própria e esquece que somos regidos e guiados pelo Espírito Santo.

Em qualquer sinal de angústia e agonia, ore e saiba Jesus já venceu quando deu sua vida por nós na Cruz. Tudo vai dar certo no tempo certo, basta crer.

João 16-33:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”


Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page