top of page

Arena Missão

Ser um adolescente no século 21 é atender ás pressões, expectativas e desejos – primeiramente da sociedade, que estabelece um elevado padrão sobre o que é ser uma pessoa legal, bonita e de estilo. E, como se não fosse o suficiente, é necessário corresponder também ao que a família espera e cobra desses jovens. No entanto, como alcançar essas expectativas? Como ser um jovem com o coração no lugar certo sem perder a essência no meio do caminho? O Arena Missão veio justamente para cuidar disso! 😉

Por aproximadamente um ano, a igreja esteve orando pelo ‘Projeto Arena Missão’, que consiste em ajudar os jovens do segundo grau (famoso e temido Ensino Médio) a lidarem com os problemas do dia-a-dia, como o medo, insegurança, solidão e ansiedade; levando sempre a mensagem de Deus através desses assuntos, pois são problemas que só um relacionamento sincero com Deus tem a capacidade de resolver. Não são as drogas, os vícios, as festas, os cortes no corpo, nada disso vai preencher o buraco negro que existe no coração do homem, somente o amor puro e real de Jesus.

Todas terças e quintas-feiras essa verdade é espalhada entre os jovens de Balneário Camboriú, através do Arena Missão, que finalmente se tornou realidade! Tudo ainda é muito recente, o projeto saiu do papel há poucas semanas atrás, mas já tem alcançado jovens e mostrado que eles não precisam se render as pressões, ou aos desafios que aparecem. Existe uma saída para o que quer que eles estejam vivendo, e que os problemas não precisam sempre derrubá-los; eles podem se tornar maiores do que seus gigantes!

Sendo assim, a igreja tem chegado até as pessoas, e não tem simplesmente fechado os olhos para a realidade de violência, suicídio e fácil acessibilidade as drogas.

Categorias
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page